19/05/2018 às 02:28

5 Dicas Incríveis Do Que Usar No Seu Ensaio Externo

492
3min de leitura

Enfim, o dia da sessão de fotos está chegando…

Imagino o quanto esperaram ansiosos por esse momento mágico.

Este é o ensaio vocês vão guardar e usar sempre! Certamente, relembrarão desse momento com muito carinho, mostrando para os amigos e parentes... Portanto, aqui vão algumas dicas de como se sentirem melhores e autênticos no dia das nossas fotos.

O primeiro conselho é levar no máximo 3 trocas de roupas, o foco do nosso ensaio são vocês, então a roupa é complemento do cenário.

O segundo passo é estarem bem e tranquilos para que as fotos tenham uma energia gostosa. Bebam água, uma maquiagem leve também ajuda para que nada fique muito sobrecarregado. E não se esqueçam do protetor solar!

O terceiro e último conselho, produzam momentos de sentimento, escolham lugares com bastante significado... O intuito é produzir fotos que vocês queiram ver e se lembrarem para sempre! Aproveitem para namorar muito e curtir essa experiência!

E agora, vamos as dicas:

- CORES

Que cor usar? As cores básicas são sempre assertivas. O branco, preto, rosa, azul, cores neutras e lisas são sempre as mais indicadas, talvez em tons pastéis, uma vez que nunca saem de moda como as estampas de vestidos, por exemplo. E falando nisso vamos a este ponto...

- ESTAMPAS

Roupas com estampas de animais, como oncinha, por exemplo, ou floridas não são indicadas para ensaios externos, elas conflitam demais com o ambiente, tirando o foco principal, que são vocês. Por isso, sempre são indicadas cores lisas e elegantes. Lembrando que as roupas tem que estar passadas, assim, as fotos refletem todo o zelo e cuidado que existe em vocês. 

- COMBINAÇÕES

Vamos lá, tom sobre tom sempre combina, então uma camisa rosa clara masculina pode, muito bem, combinar com um vestido rosa tom mais escuro, assim por diante... As cores também podem ser invertidas como por exemplo, vestido branco para as mulheres e uma bermuda branca esportiva para os homens, com uma camiseta básica azul clara por exemplo. Preto x Preto ; Branco x Branco ; Jeans social também é indicado para os homens.

O ideal é sempre combinar a roupa bem como as cores, adequando com o cenário onde será efetuado o ensaio e temperatura ambiente do local. 

Levem sapatos que combinem com o ambiente. Não é indicado sapatos de salto em chão de terra, por exemplo.

- OBJETOS

Esteja o mais livre possível. Prefira um ensaio que transpareça mais sentimentos e menos elementos! A não ser que seja muito importante pra você determinado acessório, faça as fotos atemporais, com objetos que não saiam de moda! Lembre-se que seu ensaio será visto muitas vezes, por muitos anos. 

Leve óculos escuro, brincos e colares que podem combinar com as roupas que serão usadas.

- ARTIGOS DE ESTIMAÇÃO

Podem levar algo que tenha a ver com a história de vocês, como por exemplo, um instrumento musical, uma moto, um carro, ou um bichinho de estimação deixa o ensaio mais autêntico e bem animado. 

Super simples né? Além de todas essas dicas, o importante é se soltar para o ensaio, ter muita animação e disposição para as fotos.

A direção é por conta da equipe fotográfica, não se preocupe com as posições e afins, conecte com o seu parceiro e vamos para as fotos. =)

Espero que tenham gostado das dicas, e até a próxima.

19 Mai 2018

5 Dicas Incríveis Do Que Usar No Seu Ensaio Externo

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp