15/07/2018 às 19:02

5 fotos de carnaval que ficam incríveis!

443
1min de leitura

Já podemos desmistificar tudo aquilo que conhecemos sobre carnaval! E digo mais: Sempre é momento de estar em conexão com você mesmo!

Aqui vão fotos de um ensaio simples e cheio de significado, tanto pra mim quanto para o casal fotografado!

Primeira foto: Ela fantasiada de morte, ele de pierrot sem cabeça e pronto! A magia está feita. Gente, não tem segredo, basta colocar em cada look tudo que você é. Apenas encontre sua personalidade para ter fotos incríveis.

Segunda foto: E quem disse que, além de divertido e artístico, as fotos não podem ser personalizadas com artistas de seu gosto? 

Inove.

Terceira foto: Tem um par perfeito? Bom... Mesmo se ele não for tão perfeito assim, você pode ousar. Talvez ele não seja somente um amor de carnaval, não é mesmo!? 

Quarta foto: Sinta-se bem e representado. Reconheça-se em fotos naturais. Desfrute da essência. Tudo isso fica lindo com uma pitada de personalidade. Adicione a leveza de ser você.

Quinta foto: Sem dúvidas, apostar na felicidade é a melhor opção. Não só durante o carnaval, mas na vida! Então curta o momento, registre-o da forma mais natural e incrível possível. Tenha lembranças, faça com que tudo se transforme e se lembre de cada registro com carinho, pois essas são mais que fotografias, são instantes de uma vida cheia de significado.

"Bora lá" fazer um alalaô?

15 Jul 2018

5 fotos de carnaval que ficam incríveis!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp